10 Years Old Of One Direction

Quando penso sobre minha adolescência não consigo esquecer uma banda que tanto me marcou como a One Direction e é sobre isso que falarei neste post.

Exatamente hoje, fazem 10 anos que a banda se formou, que passou pelas etapas do The X Factor, ficou em 3º lugar na competição, mas mesmo não vencendo se tornou a maior boyband de todos os tempos e marcou a vida de milhares de pessoas.

E quando falo em milhares me incluo neste grupo, lembro de cada momento bom dentro do famoso Fandom ‘Directioners’ que tanto amo e guardo no coração, cada discussão com as Beliebers, cada competição com os demais fandons, cada show, cada MV, cada daily...

Hoje, sinto meu coração quentinho, pude relembrar uma das, se não a melhor, parte da minha vida, pude relembrar o quanto eles me fizeram felizes durante anos, todos os momentos, shows, vídeos, histórias...

“Muitos podem perguntar como uma boyband pode influenciar a vida de alguém?”

Bom, vamos lá, quando você encontra um grupo ou banda que se identifica, seja pelas músicas, pelo estilo, pelo modo de ser você consequentemente passa a admira-los, a segui-los, eles se tornam parte da sua vida direta ou indiretamente.

Comigo foi exatamente assim, o 1D se tornou uma das melhores partes da minha vida, lembro que em momentos tristes as musicas me faziam flutuar e fugir pra um mundinho nosso, cada musica narra algum momento importante que passei tão perfeitamente, é como se fosse um abrigo que me faltava.

O motivo real de todo esse movimento, o brilho e a magia desse momento de 10 anos da 1D é porque muitas memórias vieram a tona, a energia de uma enorme família que sempre existiu mesmo com a pausa da banda, hoje eles são muito mais que jovens garotos que formam uma boy band que fez sucesso, eles são partes de cada um de nós!

Por isso, hoje é um dia de relembrar, de viver, de agradecer a uma banda que influenciou e até hoje influencia nossas vidas, que nos marcou para sempre... é um dia de sorrir e de lembrar que “This is not the end!”.

Directioner sempre tem esperança né? rs


Imagem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mente Criativa - #02 - Tabacaria

Confissões 01 #Auto Estima